quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TAG

Oh gente, a Tim  identificou-me numa tag (obrigadaaa!) porque supostamente até vai à bola commigo e eu decidi roubar-lhe a tag, porque até achei piada. A coisa é bastante simples: dar três respostas a cada tema. Ora então cá vamos:

Objetos:
Telemóvel
Mp4
Óculos 

Comida:
Waffles!!!
Nuggets
Tudo o que tenha massa

Coisas que sentes falta:
Sair à noite
Ir de férias para qualquer lado
Namorar

O que fazes quando estás aborrecida:
Tocar viola
Desenhar
Meter-me a dançar

O que gostas de fazer quando está sol:
Passear as minhas bichas
Sentar-me na varanda
Passear

Filmes (como é que só escolho 3?!)
Eurotrip
You're not You
Disconnect

Músicas (a sério, escolher 3 é tortura porra):
Diary of Jane - Breaking Benjamim
Scars - James Bay
Psycho - Muse

Marcas:
Baratas
Boas
Que tenham coisas giras

O que gostas de fazer fora de casa:
Visitar os locais
Tirar fotografias
Encontrar lojas com coisas giras

Momento/Ocasiões:
Primeira vez que o puto se riu (foi comigo)
O meu cortejo da queima como caloira
Nadar com golfinhos

Desenhos Animados:
Pokémon
Looney Tunes
Simpsons

Sítios:
Sintra
Gerês
Évora

Dia-a-Dia:
Comer
Lamentar porque estou gorda
Volto a comer

Características nos outros:
Que saibam rir
Que consigam ter um humor negro e que me respondam
Olhos e sorriso

Bebidas:
Cerveja!!!
Ice Tea
Sumo de laranja natural

Programas de TV (vou escolher 3 da minha lista do separador)
Game Of Thrones
Falling Skies
HYMYM 

Youtubers:
Moço dum cabreste
Wuant
ViralBrothers

Bloggers:
Tim (ok, juro que não foi porque me escolheste, mas é verdade).
S*
E olhem, tomem lá mais uma, mas esta já sou suspeita, nésberdade:

6 comentários:

Anónimo disse...

Nadar com golfinhos foi um momento especial?
Pensava que morsas e golfinhos nadavam, habitualmente, nas mesmas águas... ahahah
Estou a brincar. Desculpa, mas isto é mais forte do que eu. eheheheh

Panda disse...

Ahahahahahahah, adorei :D E vou fazer, vou :P

Anónimo disse...

Então é amanhã que, se tudo correr bem (???), vais fazer a matrícula para o segundo ano do curso...
Boa sorte e que tudo corra bem.
Se não quiseres publicar o comentário, não faz mal. A mensagem é para ti. :)

Tim disse...

bem.... não sei se acredito

Green disse...

Interessante :)

Green disse...

Interessante :)