quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Estou com dúvidas existênciais

Às vezes sinto-me uma gaja muito estranha. Não sou nada virada para modas e marcas e o catano. Gosto da roupa, compro. Uso anéis quando acordo o suficiente para me lembrar deles. Maquilho-me, pronto, e mesmo assim não é nada de wow. 
Tenho amigas minhas que sabem nomes de marcas de relógios que eu nem nunca ouvi na vida. E de roupa. E de sapatilhas. Sabem os modelos todos das sapatilhas. Eu olho para elas e sei dizer-vos de que marca são, se tiverem algum símbolo que as identifique. 

Então pronto, sinto-me um macho latino ao pé das gajas. Até podem tentar falar comigo sobre marcas e modelos, mas juro que a probabilidade de eu vir a entender alguma coisa é muito baixa. 

E depois estou com gajos. E falo de séries, de filmes, de músicas e de jogos. Acho que sou uma vergonha para as gajas deste mundo.

9 comentários:

Briana disse...

não te sintas mal.. Quando me vêm pensam que sou girlie.. Mas o que é certo não conheço marcas, não ligo a marcas.. no verão nem base uso.. uso o que gosto mesmo que não esteja na moda.. e com amigas só falo de series, livros, musica, jogos e filmes.

Anónimo disse...

Muito mais interessante os teus tópicos de conversa!!

Anónimo disse...

Opá, cada um é "pró que nasce". Cada um de nós é um individuo, com defeitos e virtudes. Tenho a certeza que mesmo que nos pudéssemos fazer (ou reciclar), far-nos-iamos perfeitinhos aos nossos olhos, mas continuaríamos a ser imperfeitos aos olhos dos outros.
Olha, eu se me pudesse reciclar, queria ser um cão. Acho que a minha personalidade encaixava lindamente num cão. :)

Anónimo disse...

E porquê é que só com gajos é que podes falar sobre séries, filmes e músicas? Não sei com que raparigas te dás mas eu, que devo conhecer raparigas muito diferentes, falo com elas sobre isso.

Marisa disse...

Não és nada, que eu também sou assim. Enquanto as raparigas andam a falar de maquilhagens e isso eu vou aproximando-me dos rapazes a falar de música ou de futebol

Patrícia disse...

Anónimo, a razão principal é porque me dou com mais gajos do que gajas. E porque por acaso sobre séries não tenho nenhuma amiga que goste do mesmo tipo de séries que eu. E no geral, falo mais com rapazes sobre os temas, porque os meus gajos têm os mesmos gostos que eu em quase tudo, ao contrário das minhas amigas.
E já agora, só me dou com raparigas que tenham três braços e sejam ciclopes. Só com essas.

Luna disse...

Sempre me dei melhor com rapazes ou com raparigas iguais a mim...xD

Bird disse...

Se estás com dúvidas existenciais, eu também deveria estar..
Está tudo bem, não precisamos de gostar e dominar assuntos que nos passam ao lado.
E ao menos tens alguém com quem falar sobre aquilo que gostas! :)

Green disse...

Isso faz parte da tua personalidade, não és a única rapariga assim, acredita.