sábado, 7 de junho de 2014

Estou a dar em louca

Há aqui festa. E melhor sítio para se reunirem todos com música, é onde? Perto de minha casa, claro está.
Ontem estava super cansada, e demorei cerca de duas horas a adormecer por causa do catano da música. Ainda por cima, é só música pimba. Juro que se passam Toy mais alguma vez, eu corto os pulsos.

Dormi mal a noite toda porque aquela porra não parou de tocar. Não sei a que horas acabou a festa mas acordei de madrugada montes de vezes com o catano da música.
Hoje de manhã? Hoje de manhã decidiram andar a bater nos tambores. E quem quiser dormir que se lixe. Eram umas oito e meia, nove, quando começaram a tocar tambores e depois disso... música pimba. Outra vez.

Estou com umas olheiras enormes e uns olhos minúsculos, sinto-me super cansada e não consigo estudar porque:
a) Estou constantemente a ouvir música pimba, e irrita-me.
b) Estou tão cansada que não me consigo concentrar e depois deixo passar montes de pormenores importantes.
Agora pergunto-vos, humildes seguidores:

Mas posso esquartejar esta gente toda?!

PS- Enquanto estava a escrever o post apercebi-me: decidiram passar o CD todo do Toy. Vou só procurar a ponte mais alta de Coimbra.

10 comentários:

Liliana disse...

Resp: Eu reprovei de ano por causa dela. Lol

Unknown disse...

Opah, estás tramada!!

Liliana disse...

Resp: Não exageres :p Ahah. Desprezo...é o melhor! Mostrar a superioridade...adoro xD

Adelisa M. disse...

Música pimba é tão fixe, sqn
R: obrigada e igualmente

Briana disse...

podes aproveitar e dançar um bocado com a tua cadela xD

*Nightwish* disse...

Se fosse comigo, e coisa se prolongasse noite dentro, tinha chamado todos os veículos disponíveis da bófia mais próxima. Iam masé todos pimbalhar para o xadrez. Podes sempre comprar tampões para os ouvidos: é remédio santo.
*****

Adelaide disse...

Bem, são tradições... Eu também vivo perto dos sítios onde costumam passar música pimba, e tento subvalorizar a coisa... :) ao menos quem lá está diverte-se (mas claro que considero exagerado continuarem a passar música horripilante às duas da manhã).

Joana disse...

Poder, podes, mas depois o que é que fazias ao resto dos corpos? :p vais ver que a tua veia pimba vem à superfície

Anónimo disse...

Esse tipo de festas deviam ser feitas à porta dos palhaços dos autarcas que as autorizam.
Depois dizem que os suíços é que são chatos... lá se quiserem fazer a festinha de aniversário da cria, têm que pedir autorização à polícia e só é autorizada se os vizinhos concordarem.
Aqui monta-se o arraial em cima da cabeça das pessoas e este povo ignorante está-se a cagar na saúde mental de quem tem que os aturar.

Mas para ti é bem feito, que é para não seres mau feitio. Ahahahaha

Green disse...

Detesto essas situações, é mesmo uma chatice para quem vive perto dos recintos das festas.