quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Conselho da mana

Sabem aquelas leggings coloridas que há? Odeio aquela merda. E não é pelas cores ou pelos padrões, é porque são demasiado finas e a maioria das gajas fica horrível naquilo.

E como deveis saber, toda a santa pita anda com essas leggings. Tenho andado a reparar e:
- Aquela merda é tão fina que se enfia toda no cu. E como elas as puxam todas cá para cima, ficam com um cu que mete medo, a sério.
- Eu não sei se é por serem demasiado finas, mas sempre que as pitas andam, parece que se formam sismos nas pernas. Aquilo é celulite por todos os lados. E não é por ser cabra, as gajas com um corpão jeitoso também parece que ficam cheias de celulite nas pernas.

E portanto, pitas da escola, peço-vos encarecidamente que parem de usar estas leggigns. Ou que pelo menos as usem com camisolas compridas. Mas com aqueles top's que mostram a barriga não, por favor.
A minha sanidade mental agradece.

15 comentários:

Hanna Marin disse...

Indeed . Podia ter sido escrito por mim .

Anónimo disse...

Estás a esquecer o famoso Camel toe, ou Capot de fusca. eheheh

Briana disse...

ai que sorte de já não ver garotas dessas todos os dias.. se andasse no secundário acho que mudava de cidade.. para um local bem refugiado e conservador

Beatriz Sousa disse...

Viva a originalidade!
Parem de andar como oferecidas e a mostrar tudo e mais alguma coisa. :)

Anónimo disse...

Não tens hipótese LOL
Epá elas andam aí e fazem a moda delas "coiso"

IceQueen disse...

Detesto ver leggings a serem usadas como calças. Não favorecem nada... Tudo bem que são muito confortáveis e tal, mas há que saber usar as coisas...

Unknown disse...

Não gosto nada de ver as raparigas de leggins com padrões, prefiro 1000 vezes com umas leggins pretas xd Cada qual usa aquilo que quer e bem lhe apetece mas á limites.
Não deixava uma irmã minha sair de casa dessa maneira, no máximo era com umas leggins pretas e com umas quantas camisolas compridas..

Andei a dar uma vista de olhos no teu blog e gostei muito, vou seguir :)

Green disse...

Também não gosto de ver, e a minha prima que tem 13 anos usa disso. Modas...

Karma disse...

ew, concordo tanto!! noutro dia passei na minha antiga escola de secundário e fiquei aterrorizada! ew ew ew!

Andrea disse...

Essa cena dos crop tops também é coisa que me deixa parva -.- é só miúdas a mostrar a barriga mesmo com dias de chuva e frio xD

Pretty in Pink disse...

Bom bom é quando vemos as cuecas quase como se não houvesse mesmo lá nada a tapa-las =P

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu odeio essas leggings! E pior nem são só a pitas, é tipo, toda a santa miúda que aparece, usa leggings. E para piorar, é tudo o mesmo padrão.
Sinceramente, não gosto de leggings e se gostasse, eram umas de cores básicas que são muito mais bonitas.

Anónimo disse...

Concordo contigo! não gosto nada de ver, pelo menos eu não usava. Estou a 100% de acordo com a parte da celulite. aquilo abana tudo!!

Ritinha disse...

Toda a gente se veste de igual, até faz impressão

Unknown disse...

E o pior é que às vezes nem tiram o papel que fica aparecer entre as nádegas delas! Mas elas não se coçam???