terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fui correr! Andar vá...

Hoje acordei cedo para ir correr com uma amiga. Bem, a ideia principal era correr mas acabámos por andar. Já não estávamos juntas há imenso tempo e tínhamos de pôr a conversa em dia. Andámos uma hora e meia, estou toda partida das pernas, credo...

A rapariga com quem eu fui ainda é mais amalucada que eu, e tem uma lata do carago. Pois estávamos as duas a andar, quando vemos um rapazinho sentado ao pé de um canal de água, do outro lado. Ele estava sentado no muro, a ler qualquer coisa, tinha uma bicicleta ao lado e uma merdinha qualquer na mão que me pareceu ser uma cana de pesca.
Eu comentei com ela- Aquilo parece uma cana de pesca não é?
Ela meteu-se a olhar mas aquilo não dava mesmo para entender (e ela costuma pescar) e ficámos na dúvida. Como ela até achou o rapazinho giro, parou e gritou super alto:
- Olha lá, estás a pescar?!
Entretanto eu e o gajo ficámos os dois a olhar para ela e eu tenho impressão que ambos fizemos estas caras todas:




E depois disso, o rapaz virou-se para a frente a coçar a cabeça, sem lhe ter respondido e eu desatei numa risada pegada. Porque sim, segundo ela o rapazinho era giro (eu confirmo!!!) e aquilo foi uma maneira de meter conversa. It works girl! Keep doing that!

7 comentários:

Margarida Carvalho disse...

adoreeiii, que grande malucaa :) adoro o blog*

Anónimo disse...

Ela meteu-se a olhar mas aquilo era não dava mesmo para entender
Tira o era, pá. xD

Patrícia disse...

Bé- Haha enfim... Obrigada xD

Runaway- Hahah thanks xD

Joana disse...

ahahahah!
demais, eu não teria coragem/lata

Patrícia disse...

Hahaha nem eu! xD Vá, se calhar até tinha... Mas não com ele, que estava ali sossegadinho, todo cutchi xD

Anónimo disse...

Olha, tens a certeza que o gajo não estava a mijar? eheheh

Palco do tempo disse...

ahahahahhaahahah :):)