quarta-feira, 11 de abril de 2012

Outra vez?! Mau...

Lembram-se deste rapaz?

Pois eis que a saga continua! Ontem estava eu na escola, passei pelo átrio e por acaso costumo olhar para as mesas ao pé do bar, por curiosidade.
Eis que dou de caras com o casaco azul (que por acaso dá bem nas vistas) dele e reparo que ele estava a olhar fixamente para mim.
A partir daí passei por lá mais duas vezes (não, não fiz de propósito, credo!) e ele seguiu-me sempre com o olhar. Não tenho a certeza mas acho que as amigas que estavam com ele na mesa também olharam.
Depois fiquei nas escadas com algumas colegas e a Patrícia, que estava de frente para ele, começou-se a rir imenso e a dizer que ele não tirava os olhos de cima de mim. Eu comecei a reparar e era verdade! Mas  por alma de quem é que aquela criatura faz aquilo? Até uma colega minha que é a coisa mais cabeça-no-ar que eu conheço, reparou. 
Entretanto um colega meu meteu-se à minha frente, entre os dois e ele começou a espreitar. O rapaz, coitado não deve muito à discrição mas pronto...

Hoje foi a mesma coisa! Estava à porta da papelaria à espera de uma colega e ele estava lá sentado a olhar para mim. E devo dizer que não é um simples olhar, daqueles agradáveis. 

Como eu gostava que fosse o olhar dele:
(E ele também podia ser tão giro como o Ian! just saying...)

Como é realmente o olhar dele:

10 comentários:

Suspiros disse...

Só com o segundo olhar, parti-me a rir !
Ahahahah

Coitado do Rapaz :)
M.

Patrícia disse...

Haha coitado?! Então e de mim? xD

Patrícia disse...

ri-me TANTO com as imagens xDD

Patrícia disse...

Hahaha :) O segundo é parecido :)

Anónimo disse...

Ahahahahahahahah, é MESMO!
Olha que o olhar do meu perseguidor é parecido com o de cima! Uuuuuhhh xD

Patrícia disse...

Haha sim, o olhar de um é o cu do outro (haha tive de adaptar à coisa xD)

Poison disse...

ahahaha
coitadinho do "miúdo", esta apaixonado :P

Inês disse...

Realy???

Omg, acho que encontrei o motivo da tua cara hoje :/ Vá, mas coitado do rapaz!!

Parti-me a rir com os olhares xD

Beijinho*

Patrícia disse...

Poison- Hahaha coitado? E de mim?? :p

Nêssss- Haha sim!
Ai eu hoje não estava com nenhuma cara, já te disse...
Beijinho :)

Green disse...

Credo! Não há-de ser assim tão mau!
Já pensaste em perguntar-lhe porque é que olha para ti assim? Se calhar era a melhor solução.